Blogia
mariagracia_mcr

Mobile.Free.Black Cards.Hack.Mod.Cheats.Free.Coins.Word.Genre.2018.exe

Black Cards hack

 

 

  1. gênero = palavra
  2. notice = Eu já joguei CAH por um tempo com meus amigos quando nos reunimos: todos vivemos em estados diferentes, então passamos nosso tempo de qualidade fazendo o tipo de coisa que você faria como uma família - jantares, noites de jogos de tabuleiro, etc. - com uma reviravolta condizente com nosso senso de humor; Cards Against Humanity se encaixa direito. Você pode baixar o primeiro jogo de graça se você tiver apenas este aplicativo para passar, em vez de comprar as cartas e quaisquer expansões subseqüentes. Eles são muito bons e nós não ficamos desapontados com nenhum que compramos, mas eu gosto do aplicativo para ver de vez em quando e ter uma nova visão das coisas. Quando estou sozinho, também o folheio por alguns minutos de maneira nostálgica. Cartões pretos! é um aplicativo decente para o que diz que faz. Há espaço para melhorias? Claro. E eles querem algumas classificações decentes ou eles não estariam dando um pacote de cartões para revisões. Dito isto, é um aplicativo gratuito que é para fins de entretenimento e faz o que diz que vai. Tire algumas risadas disso; Compartilhe com seus amigos; usá-lo com o jogo ou usá-lo como motivação para tentar jogo de cartas física
  3. versão = 2.1
  4. Classificações = 4,2 de 5 estrelas
  5. rating = 15269 Votar
  6. 2014-01-17
  7. Criador = Brandon Abbott

 

 

Homem legal. Realmente funciona. Eu tentei e estava na 20ª rodada e como 500 zumbis estavam me cercando e eles não podiam me matar. Eu tentei e eu fui banido da minha conta, não faça isso. A parte do emblema ainda funciona?

0 comentarios